Urcamp abre período de inscrições para Processo Seletivo de Inverno 2014

O lançamento da campanha publicitária foi feito no Gabinete da Reitoria em Bagé para diretores e centros e coordenadores de cursos, além da Pró-Reitoria Acadêmica. A apresentação foi elaborada pela agência Estúdio Propaganda, que produziu o vídeo e as peças publicitárias que serão distribuídas nos cinco campi onde haverá Processo Seletivo de Inverno.

O material utiliza como personagem uma acadêmica da própria Universidade. Bárbara Lignon é modelo e cursa o terceiro semestre do Curso de Comunicação Social. “Gostei de ter sido chamada, usar o meu trabalho para representar a Universidade que eu estudo é muito legal”, resume a aluna que pretende ser jornalista. As inscrições para o Processo Seletivo de Inverno 2014 iniciam na segunda-feira, dia 12/05 e se estendem até o dia 06/06. A prova acontece no dia 08/06 às 14h nos Campi de Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento, Alegrete e São Gabriel.

Confira os cursos oferecidos nesse Processo Seletivo de Inverno Urcamp:

Campus Universitário de Sant’Ana
do Livramento
Administração
Ciências Contábeis
Direito
Engenharia Civil
Ciências Biológicas
Campus Universitário de São Gabriel
Administração
Ciências Contábeis
Direito
Educação Física – Licenciatura
Gestão da Tecnologia da Informação

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.