Bem na Fita está cada vez mais próximo

Expectativa é grande acerca das novidades desta segunda edição

Primeira etapa desta segunda edição do Bem na Fita acontece dia 6 de outubro

Faltam apenas 22 dias para a segunda etapa do projeto Bem na Fita, e dezenas de pessoas já garantiram sua inscrição doando um quilo de alimento não perecível e entregando seu cupom preenchido, na redação de A Plateia.

A segunda edição do projeto também será realizada em duas etapas, nas seguintes datas: 6 de outubro, 3 de novembro e 24 de novembro, sempre aos domingos, a partir das 9h, no Parque Internacional, onde uma grande estrutura será montada em parceria com os patrocinadores.

De acordo com Fábio Badra, diretor de A Plateia e RCC FM, e idealizador do projeto, os últimos detalhes do projeto ainda estão sendo acertados e, em breve, mais novidades serão divulgadas.

Os participantes receberão camisetas, garrafas para água e, à disposição, haverá frutas, energético e água. Além disso, os três melhores resultados, nas categorias masculina e feminina, receberão premiação.

O Bem na Fita – 2ª edição – tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, apoio da Decor Tintas, Casa dos Troféus, Hortisul, Augusto Modas, Studio Pilates Mariana Garagorry, Movilcor, Macro Sport, Prefeitura Municipal e Clínica Avril. A realização é do Sesc e a promoção é do jornal A Plateia e rádio RCC FM.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.