Malacara 7 completa 31 anos de plena atividade tradicionalista

Comandante do 7° RCMec, Coronel Rizzo Ribeiro(C), foi o anfitrião da noite

Data foi lembrada com baile e lançamentos artísticos

Na noite de 14 de julho de 2012, o Galpão Crioulo Malacara 7 comemorou seus 31 anos em grande estilo. O jantar dançante, que ocorreu nas dependências do Galpão, contou com a presença de grande público, como a família militar e a sociedade santanense, que sempre estiveram presentes animando as atividades realizadas pela casa, ao longo destas mais de três décadas de existência.

Os convidados desfrutaram do Show de Ênio Medeiros e grupo, bem como comemoraram o lançamento do CD da 2ª Edição do Festival Cantador de Campanha e o lançamento da 3ª Edição dos Festivais Cantador de Campanha e Chão Batidinho da Arte Nativa. 

Sobre a entidade 

O Malacara 7 foi criado em 14 de julho de 1981, quando sua patronagem, formada por militares, reuniu-se e decidiu criar oficialmente um galpão que pudesse manter

O jantar dançante, que ocorreu nas dependências do Galpão, contou com a presença de grande público

acesa a chama do tradicionalismo a todos que ali fossem frequentar. Desde sua criação até os dias atuais, durante o ano todo e na Semana Farroupilha, o galpão preserva a cultura gaúcha através da realização de diversos eventos tradicionalistas, como jantares com comidas da culinária campeira, apresentações de atividades diversas e de artistas de renome de todo Estado.

O Malacara 7 oferece um agradável ambiente familiar, acompanhado de uma ampla infra-estrutura, além de uma excelente localização, que permite a vista da Fronteira da Paz aos que lá comparecem, pela privilegiada localização, junto ao Cerro do Depósito, local que também abriga o 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado – 7º RCMec, comandado atualmente pelo Coronel Rizzo Ribeiro.

 

…..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.