Conferência São Vicente de Paulo completa 72 anos de atividade

Data foi lembrada na tarde de ontem, com atividade no salão da escola

Evaristo Duarte da Silva, Presidente de Honra da Entidade

No dia em que a Conferência São Vicente de Paulo completou 72 anos de atividade, a instituição recebeu a visita do seu presidente de honra, Evaristo Duarte da Silva, que destacou que mesmo estando afastado presencialmente da entidade, está ativamente participando das decisões e da busca por soluções de problemas pontuais que a diretoria venha a encontrar ao longo de sua gestão frente à entidade. “Cada vez que venho à Conferência São Vicente, vejo o processo evolutivo que esta entidade passa. Em cada uma das minhas visitas me surpreendo positivamente, são sempre conquistas que me deixam feliz, porque vejo a dedicação da direção da entidade pelo bem destas crianças que passam o dia aqui. Eu sou suspeito para falar, mas sou só elogios para a administração do Nuben Har, apesar de não estar aqui diariamente, tenho contato constante com ele para acompanhar as atividades e se tiver que puxar a orelha dele, eu puxo”, brincou Evaristo Duarte. 

Confraternização 

Crianças, acompanhadas de seus professores, realizaram apresentações no salão da escola

A passagem do aniversário da entidade foi marcada pela confraternização entre todos os alunos da escola e também professores. Foram várias apresentações durante a tarde, e um bolo gigante foi oferecido a todos os presentes. O presidente da entidade, manifestou-se sobre a data: “Dentro do mês de fundação da entidade, mais próximo do fim de outubro, pretendemos fazer uma confraternização, um coquetel para os diretores, sócios e colaboradores, até porque a realização de um jantar tem um custo muito elevado e nossas experiências recentes não se mostraram muito positivas, não chegamos a arrecadar o que compensasse o investimento e o trabalho que tivemos. Por isso, devemos realizar somente um coquetel, a prioridade será sempre nossas crianças”, finalizou.

 

 

aaaaaa

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.