7º RCMec realizou jantar-baile e reinauguração do Malacara 7

O evento teve por objetivo festejar mais um aniversário e também reinaugurar as dependências da entidade tradicionalista

Agradecimento do Tenente Coronel Rizzo Ribeiro à Patronagem do Malacara 7

O 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado realizou, na noite do dia 13, sábado, um jantar-baile em comemoração ao 32º aniversário de criação do Galpão Crioulo Malacara 7. O evento, além de festejar mais um aniversário, também serviu para reinaugurar as dependências da entidade tradicionalista.

Ao fazer uso da palavra, o Tenente Coronel Paulo Maurício Rizzo Ribeiro, Comandante do 7º RC Mec, agradeceu a presença das autoridades, militares da ativa, militares da reserva, familiares e amigos, e enfatizou que a reforma realizada no Galpão teve por objetivo melhorar as condições de conforto e segurança, sem, contudo, alterar as características originais das instalações, idealizadas pelos fundadores da entidade, e preservadas ao longo dos anos pelas seguidas patronagens, responsáveis pela administração do Galpão Crioulo Malacara 7.

“O Malacara 7 continua sendo uma referência tradicionalista de Sant’Ana do Livramento, e local onde a guarnição militar e a comunidade podem, organizadamente e com segurança, reunir-se em confraternização, nas festividades tradicionalistas de nossa Fronteira da Paz”, afirmou o Comandante.

Na ocasião, também foi apresentada a Patronagem do Malacara 7, tendo o Capitão Guilherme Bernardes Simões como patrão e responsável pela condução dos trabalhos da entidade em 2013. Após o jantar, foi realizado o baile, animado pelo Grupo Tradicionalista Santanense Crioulo de Marca.

A Patronagem do Malacara 7 informou, ainda, que em breve estará disponibilizando o planejamento dos eventos festivos tradicionalistas da Semana Farroupilha de 2013, prometendo mais uma sequência de festividades.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.