Bem na fita segue com inscrições abertas para fases subsequentes

Cupons estão sendo encartados diariamente nas edições do jornal A Plateia

Número de particpantes deve aumentar na segunda edição, que acontece do dia 5 de agosto

Quem não participou da primeira caminhada do Projeto Bem na Fita, pode agora participar das atividades subsequentes, realizando a sua inscrição através dos cupons que são encartados diariamente no jornal A Plateia. Na primeira caminhada, realizada no dia 8 de julho, mais de trezentas pessoas participaram da atividade, apesar do frio intenso que se registrou no dia.

Para o segundo dia de atividades, que acontece em agosto, no dia 5, espera-se que o número de inscritos supere as 500 incrições. Algumas situações deverão ser revistas pela comissão organizadora do evento para que o evento seja agilizado, principalmente no que se refere ao trabalho de medição e pesagem dos participantes, processo que terá de ser repetido a cada etapa do projeto, para que seja avaliada a evolução de cada um dos participantes. As pessoas cadastradas na primeira caminhada recebem, na segunda, o seu cálculo de I.M.C. – Índice de Massa Corpórea – que está sendo feito pelos funcionários do SESC Livramento, que estão com as fichas dos participantes da primeira etapa do projeto. 

Demais Etapas 

As demais etapas do projeto serão realizadas nos dias 5 de agosto, 9 de setembro e 14 de outubro. Quem perder esta oportunidade, pode se inscrever para as demais. Para ficar por dentro do evento, acompanhe nas edições dominicais de A Plateia a coluna Bem na Fita.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.