Bem na Fita: trajeto definido

Dezenas de inscrições chegam diariamente à redação do jornal A Plateia e RCC FM

As inscrições para a primeira etapa do Bem na Fita não param de chegar à redação do jornal A Plateia. O evento, que acontece no próximo domingo, a partir das 9h da manhã, tem saída prevista do Parque Internacional e deslocamento pelas principais ruas da cidade.

Os primeiros 500 inscritos, número que deve fechar até o fim desta semana, devem receber camisetas promocionais do evento, no momento de partida da primeira etapa. No local, além da verificação inicial do índice de massa corpórea – IMC – dos participantes, serão dadas as primeiras orientações sobre o que deve ser feito para que a caminhada seja saudável, e não “um sofrimento” para os participantes.

Definições

No fim de semana, algumas definições foram acertadas pela comissão organizadora do evento, que envolve o Departamento Comercial do jornal A Plateia e os representantes do Sesc Livramento, e que tem a incubência de organizar o evento em suas quatro etapas. Nesta reunião, ficou definido o trajeto do evento, que deverá ter sua saída junto ao Parque Internacional, em frente ao prédio da Receita Federal e deslocamento pela avenida Tamandaré – em direção ao CHS – até a rua Pedro Irigoyen, onde acontece o retorno, até a avenida Tamandaré. Depois, a caminhada seguirá pela Andradas, até a Sete de Setembro, retornando pela Rivadávia Corrêa até a Tamandaré e indo novamente em direção ao ponto de partida, no Parque Internacional. O trajeto foi reduzido de cinco para três quilometros e meio, pois foi considerado muito extenso para uma primeira etapa. Confira abaixo o percurso do evento, que acontece no próximo fim de semana.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.