Contagem regressiva para a primeira etapa do Bem na Fita

Iniciou a contagem regressiva! O projeto Bem na Fita inicia no próximo fim de semana e as inscrições para a primeira etapa do maior movimento de atividade física coletiva da cidade estão a todo o vapor. Diariamente, chegam à recepção do jornal A Plateia e Rádio RCC FM uma grande quantidade de cupons de inscrição. A diversidade é muito grande: são pré-adolescentes, jovens, pessoas de meia-idade e também melhor idade, com representantes entre os inscritos para participar desta primeira etapa do projeto. Na última sexta-feira, a comissão organizadora do evento esteve reunida para discutir o percurso da primeira caminhada e ficou decidido que o trajeto seria diminuido de 5 km para 3,5 km. Percurso esse que deve ser precorrido entre 40 e 345 minutos.

Preparação

No primeiro dia serão feitas análises de IMC – Índice de Massa Corpórea – de todos os participantes do evento, e toda a caminhada será acompanhada por ambulância, para garantir a integridade dos participantes.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.