Taxista é assaltado por grupo de crianças e adolescentes no Armour

Vítima disse que foi ameaçada por uma arma e que um dos assaltantes tinha cerca de 10 anos de idade

Roubo foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA)

Um grupo de quatro jovens, todos aparentemente adolescentes, praticaram, na noite de domingo (8), um assalto a taxista, nas proximidades do viaduto do Armour, por volta das 20h55.

Segundo a vítima, de 55 anos de idade, entre os integrantes estava um garoto que aparentava ter cerca de 10 anos de idade, o que chamou ainda mais a atenção do motorista, que inclusive tentou alertar o bando da precocidade no mundo do crime.

Conforme a ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o taxista trafegava pela avenida João Pessoa, quando na esquina da rua Nei Savi quatro jovens solicitaram a corrida de táxi até o bairro Armour. A vítima destacou que três deles sentaram no banco de trás e um no banco da frente.

Quando chegaram na altura do viaduto do Armour, um dos adolescentes que estava no banco traseiro do táxi anunciou o assalto, colocando um revólver na nuca do motorista. Os acusados desceram do veículo e o líder do grupo ordenou que os demais realizassem uma revista no veículo e também na vítima.

Enquanto o motorista permanecia sob a mira da arma, os demais subtraíam cerca de R$ 100,00 e um aparelho de telefone celular.

Após o roubo, os quatro indivíduos fugiram em direção à vila Severo de Abreu e, posteriormente, em direção ao bairro São Paulo.

O motorista entrou em contato com a base, e através do GPS do celular a Polícia conseguiu rastrear os infratores na avenida Barão do Ibirapuitã, sendo que ao chegarem no local o grupo conseguiu fugir para o mato existente na localidade.

Durante a descrição do grupo, a vítima relatou que os quatro usavam bons celulares e ouviam música.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.