Representando a usina eólica, Costa conquista o pódio no Rio de Janeiro

Mais uma vez, superando todos os seus limites, Marcos Costa integrou a elite do atletismo brasileiro

Sant’Ana do Livramento só tem a se orgulhar de seus atletas. Mais um grande destaque da modalidade é o jovem Marcos Costa, cuja atuação tem rendido muitas conquistas importantes na sua carreira dentro do atletismo.

O seu último feito foi no Rio de Janeiro, em prova que marcou os 50 anos da Eletrobrás. Representando a Usina Eólica do Cerro Chato, Costa ficou em 3º lugar na categoria Geral Masculina, percorrendo o percurso de 5km em 17minutos.

Em uma prova que contou com a participação de mais de 2.500 inscritos, o representante de Livramento foi mais uma vez abençoado. Enfrentando uma temperatura de 31°C e atletas da elite brasileira, Costa preferiu correr sem marcar o seu tempo (sem cronômetro), perseguindo sempre os líderes. Quando percebeu, faltavam apenas 500m para a chegada e ele mantinha-se em 3º lugar, em uma distância bem segura do 4º colocado, assim, foi apenas imprimir o ritmo e garantir lugar no pódio.

“A participação neste grande evento esportivo não teria sido possível se eu não tivesse contato com o importante apoio da Loja Pimpolho, prefeito Wainer Machado, escritório rural Cati, Ouro e Prata, Dr. Álvaro Arteche, clínica de Cirurgia Plástica Cézar Fernandes, Banura e Siveira, Via Expressa, Igreja Presbiteriana Viva, minha família e demais colaboradores. Por isso, a todos eles, vai o meu agradecimento especial”, completou o atleta representante da usina Eólica Cerro Chato, Marcos Costa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.