Costa intensifica preparação para meia maratona de Paris

Atleta precisa do patrocínio de empresas e comunidade em geral para estar presente na França, em março de 2014

Marcos Costa é um dos destaques do atletismo da Fronteira

O atleta Marcos Costa está intensificando seus treinamentos físicos, pois, segundo ele, pretende estar em plena forma para bem representar seus apoiadores, o Barão Free Shop e a Reebok, durante a meia maratona de Paris, no dia 2 de março de 2014, na França.

“Além destes colaboradores, a partir de dezembro passarei a fazer parte da equipe de Gabriel Picarelli, com o Grupo Cia. dos Cavalos, da cidade de Porto Alegre. A responsabilidade é grande, por isso, estou me esforçando cada vez mais, focando toda a minha atenção para este novo e grande desafio, fora do Brasil”, explicou o jovem santanense que, aos fins de tarde, veste seu uniforme e percorre as ruas da cidade, buscando um maior aprimoramento atlético.

Mesmo contando com o apoio de importantes empreendimentos, o representante da Fronteira precisa ainda da colaboração de empresas e pessoas que estejam interessadas em tornar realidade a participação do atleta no evento internacional. “Os custos são altos, por isso, estou trabalhando bastante, para conquistar mais patrocinadores, essenciais para que eu possa estar presente no evento esportivo”, completou.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.