Greve e operação-padrão de servidores federais já atinge 28 órgãos públicos. O governo parou e o País não parou.

Estão em greve os servidores de 13 órgãos públicos, entre eles Funasa, Incra e Funai, além de professores e técnicos de universidades federais.

. Outras 15 categorias de funcionários federais fazem “operação padrão. Entre eles estão auditores da Receita, delegados da Polícia Federal e gente da Advocacia-Geral da União.

. Muito pouca gente percebeu que tanta gente está em greve remunerada, porque o governo federal não desconta dia parado, não pune ninguém e não faz nada.

. Quem paga toda a conta somos os contribuintes.

- Todos querem ganhar mais. Caso atenda a pedida, a Folha de Pessoal aumentará 50%, passando de R$ 187 bilhões para R$ 276 bilhões por ano. O dinheiro é equivalente a 23 vezes a arrecadação total de um ano de todos os impostos pagos pelos gaúchos para o governo estadual.

Metrópole fecha as portas em Porto Alegre, sem aviso e com pendências no mercado.

Fechou a Indústria Gráfica Metrópole, Porto Alegre, sem nenhum aviso ao mercado e com pendências a descoberto que não honrou.

. Era uma empresa gráfica de grande porte. Ela operava há 50 anos.

. O parque industrial da Rua Ludolfo Boehl está fechado. Os telefones não atendem. Consultado pelo editor, o Sindicato das Indústrias Gráficas do RS avisou que não sabe o que está acontecendo.

- Os donos da Metrópole eram Ana e Valter Gress. Ana desligou-se no final do ano do cargo que ocupava na diretoria do Sindigraf e Valter fez o mesmo na Câmara Riograndense do Livro. Pouco depois, fecharam a Metrópole.

Hoff, PP de Novo Hamburgo, é o novo diretor Financeiro do Trensurb

O vereador Leonardo Hoff, PP de Novo Hamburgo, assumirá o cargo de diretor Administrativo Financeiro da Trensurb. Hoff é graduado em Ciências Contábeis e pós-graduado em Finanças Públicas pela UFRGS além de já ter sido membro do Conselho de Administração da Trensurb 2007/2008, Diretor Financeiro do Hospital Municipal de Novo Hamburgo de 2006 a 2008 e Chefe-Adjunto da Casa Civil em 2009/2010. No ano de 2011 foi presidente da Câmara de Novo Hamburgo. Também já foi membro do Conselho Fiscal da FENAC S/A 2005 a 2008 e do Conselho Fiscal do Hospital Municipal 2001/2002.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.