Ovinos são carneados dentro de propriedade no Ibirapuitã

Um estabelecimento rural localizado no Passo do Ibirapuitã foi alvo novamente de abigeatários, que agiram durante a noite do último domingo (1º), segundo ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Na localidade, que fica em frente ao parque eólico, segundo o comunicante, foram carneados três ovinos da raça Corriedale.

Os abigeatários deixaram ainda outros três muito machucados, possivelmente pela ação de cães, que são utilizados para auxiliar no furto.

Carneada no campo

Os abigeatários levaram toda a carne dos animais que foram abatidos no campo e deixaram apenas o que não interessava comercialmente, como cabeças e vísceras.

Esta modalidade de carneada no campo vem sendo utilizada pelos ladrões, pela facilidade de transportar a carne e não levantar suspeitas do furto. A ação também dificulta a identificação da procedência da carne.

O comunicante informou ainda, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, que esta é a segunda vez em um curto espaço de tempo, que sua propriedade foi alvo da ação de abigeatários.

Durante a ocorrência, nenhum suspeito foi apontado pela vítima.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.