Legisladora visita novas dependências da UTI e conversa com administrador

A legisladora com integrantes da equipe do hospital

Na manhã de quarta-feira, a vereadora Carine Frassoni esteve reunida com o administrador da Santa Casa, Adolfo Bitencourt Ferreira, para tratar assuntos referentes à saúde pública santanense, especificamente das demandas do hospital Santa Casa. Carine colocou seu gabinete à inteira disposição do atual administrador, para toda e qualquer demanda proveniente do hospital, no ímpeto de melhorar a assistência aos pacientes. Durante a conversa, a legisladora comentou com o administrador o quanto prioritária é a área da saúde no seu mandato. “Lutamos para que Livramento tivesse a assistência do Salvar-Samu, e hoje, podemos contar com este importante instrumento de resgate.

Também lideramos um abaixo-assinado que recolheu mais de 8 mil assinaturas visando a implantação de uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) no município. Obtivemos êxito, sendo confirmada a instalação desta unidade, que irá minimizar o fluxo intenso de atendimentos no Pronto-Socorro da Santa Casa, entre outras ações” – atesta a vereadora. Carine Frassoni lembrou ao administrador que viabilizou uma Emenda Parlamentar realizada através do deputado Eliseu Padilha, do PMDB, no valor de R$ 200 mil, para compra de equipamentos, especialmente os de traumatologia para a Santa Casa, com fins de qualificação neste atendimento. Ao término da audiência, o administrador convidou a vereadora para conhecer as dependências da nova UTI tipo II, que brevemente será inaugurada.

O administrador do hospital e a vereadora Carine, durante o contato

Ao visitar as novas instalações, Carine elogiou a estrutura construída, além de verificar a gama de equipamentos que serão disponibilizados para atender a população. A vereadora agradeceu a disponibilidade do administrador e, mais uma vez, colocou-se à disposição para interceder pela Santa Casa junto à Secretaria Estadual de Saúde, e também junto ao Ministério da Saúde, onde o PMDB possui grandes lideranças.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.