Justiça eleitoral realiza reunião nesta sexta

A juíza de direito Carmen Lucia Santos da Fontoura coordenará reunião hoje

Uma reunião nas dependências do Salão de Reuniões do Tribunal do Júri do Forum de Sant’Ana do Livramento, ao fim da tarde desta sexta-feira, terá como objetivo estabelecer os procedimentos permitidos pela legislação e proporcionar esclarecimentos a todos os envolvidos no processo de campanha eleitoral. O encontro foi convocado pela juíza eleitoral Carmen Lucia Santos da Fontoura, tendo sido comunicados do evento todos os partidos políticos estabelecidos em Sant’Ana do Livramento.

O foco, estão esclarecimentos sobre as condutas permitidas e definição sobre aquelas que não serão permitidas durante a campanha eleitoral.

O público alvo, entretanto, não consiste em apenas os presidentes ou integrantes partidários por estes delegados, mas fundamentalmente, os agentes que estarão atuando no processo, como todos os candidatos à vereança de todas as agremiações políticas, assim como os postulantes aos cargos de cabeça de chapa e os representantes dos veículos de comunicação, tanto integrantes de diretoria, quanto, principalmente, aqueles profissionais que vão trabalhar na cobertura eleitoral, das emissoras de radiodifusão, televisão, jornais, periódicos e outras publicações impressas, bem como quem opera somente com a chamada mídia eletrônica (voltada à transmissão de dados via internet). Também estarão presentes representantes das forças policiais estadual e federal e da administração pública.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.