Legislador recebe agradecimento de moradores

Batista Conceição, com Barba e Célia, moradores da rua Anaurelino

O vereador Batista Conceição (PSB) recebeu, ontem, os agradecimentos dos moradores da Rua Anaurelino Flores de Oliveira, nas proximidades do Campo do Fluminense, pelo trabalho realizado através da Secretaria de Obras, que efetuou o patrolamento e embalastramento, recuperando totalmente a rua, atendendo um pedido de providências feito pelo vereador socialista ainda em 2011, em consonância com a demanda dos moradores daquela rua. Conceição acompanhou o trabalho feito pelos funcionários da Secretaria de Obras, diga-se de passagem de grande qualidade, coordenado pelo secretário Mário Gomes, que nesses meses à frente da secretaria desenvolve um trabalho irreparável, aceitando democraticamente sugestões dos parlamentares.

Na ocasião, o vereador foi recebido pelos moradores Rui Roberto Medina (Barba) e Célia Pontes, que em nome dos demais teceram os melhores elogios ao trabalho da administração municipal por resolver um problema histórico e pela ação do vereador, que levou esta demanda até a secretaria, comprometendo-se a resolvê-la, o que cumpriu integralmente. “Fazer política é buscar a melhoria de vida das pessoas. Creio que o nosso mandato faz a política do bem, e quero continuar sempre nessa linha de ação” – enfatiza Conceição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.