Ação parlamentar beneficia vilas da cidade

Batista esteve pessoalmente na vila Marim 2, conversando com moradores

A pedido do vereador Batista Conceição (PSB), a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos realizou a reposição de lâmpadas na Rua Irmão Lino de Azevedo, no Bairro do Prado. Conceição fez o pedido ao prefeito Wainer Machado, diante da reclamação de muitos moradores da localidade da escuridão em que se encontrava a via pública e as imediações, já que a mesma é via de acesso ao transporte coletivo para inúmeras vilas, sendo muito utilizada pelos moradores da Vila Marim 2, Vila Cruzeiro e Morada de Fátima.

A equipe da Secretaria chefiada por Zilázio Vaqueiro, Plínio Guimarães e pelos funcionários da ANSUS, empresa terceirizada que realiza esse serviço, efetuou um trabalho que agradou os moradores do local, que teceram enormes elogios à ação do Poder Público Municipal e pela ação do parlamentar socialista, que conversou com boa parte dos moradores.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.