Vereador compromete-se a apoiar COOPERJOIA

Batista Conceição (PSB) recebe a visita da presidente Giselda Carvalho Moraes

O vereador Batista Conceição (PSB) recebeu a visita da presidente da COOPERJOIA, cooperativa que abriga aproximadamente 20 trabalhadores, visando solicitar ao parlamentar socialista apoio junto a deputados federais uma emenda parlamentar de R$ 100.000,00, no intuito de que a entidade possa adquirir maquinário e matéria prima, a fim de dar continuidade ao beneficiamento de joias na cidade e região. “Esse apoio é fundamental para que possamos continuar trabalhando”, enfatizou a presidente Giselda Carvalho Moraes.

O vereador, de posse desse ofício da COOPERJOIA, comprometeu-se a enviar na próxima segunda-feira, uma solicitação a dois parlamentares socialistas, José Stédile e Luiz Noé do PSB, juntamente com a anuência do Executivo Municipal. “Não tenho dúvidas de que vamos sensibilizar os parlamentares federais, e teremos no início do próximo ano o maquinário e a matéria prima que os cooperados tanto precisam”, finaliza Conceição.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.