Partido divulga avaliação positiva de evento comemorativo a um ano

Integrantes das várias instâncias dos partidos lotaram o plenário do Legislativo municipal

Avaliação positiva. Assim foi definida, em divulgação feita ontem pelo setor de comunicação, a solenidade de primeiro aniversário do Partido Social Cristão em Livramento.

Outro fator, conforme o presidente municipal e coordenador regional, André Pinheiro, foi o clima de forte emoção, na Câmara Vereadores. Estavam presentes o pré- -candidato à Prefeitura Municipal, petebista Solimar Ico Charopen, o presidente do Partido da República, José Antonio D’Ávila Junior, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Julio Campos, e o presidente do Partido Trabalhista do Brasil, Luis Cleder Ferreira, bem como membros das executivas e pré-candidatos à vereança. “O PSC de Livramento, apesar de estar completando apenas um ano de atividade, demonstrou estar forte e determinado a eleger o maior número possível de vereadores e formar a maior bancada dentro do Legislativo Municipal, a partir de janeiro de 2013” – afirma o 1º vice–presidente, Jorge Luiz Onze.

Luiz Cleder, Charopen, Pinheiro e D’Ávila Junior durante o desenvolvimento das atividades

Manifestação semelhante fez o 2º vice- -presidente, Jadir Tavares. “O PSC, sob o slogan O ser humano em primeiro lugar e tendo Jesus como bandeira, é uma nova opção política para aqueles que estão voltados para a defesa do bem comum. Estamos muito gratos com a participação neste que é o primeiro de muitos outros aniversários deste partido, que já nasceu grande e que hoje possui uma lista de 17 pré-candidatos à vereança e apoia o companheiro Ico Charopen que, com a benção de Deus, será o grande vencedor do pleito de outubro” – enfatizou.

“Muito nos orgulha fazer parte de um momento tão importante deste partido de nossa cidade e estamos muito agradecidos pelo apoio do PSC à nossa pré-candidatura, pois eles foram os primeiros a apoiar a nossa ideia”, enfatizou Ico Charopen, frisando que a aliança formada com partidos de oposição ao atual governo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.