Procurador-Geral participa de reunião com lideranças do Governo Federal e Estadual

Jorge Luiz Framil Fernandes discutiu texto da MP-556, sobre inclusão do setor vinícola no super simples nacional

Jorge Framil, Dep. Jerônimo, Mário Augusto, Min. Ideli

O procurador-geral da URCAMP, Jorge Luiz Framil Fernandes, participou na terça-feira (8) de uma reunião com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, e com o líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado Arlindo Chinaglia, a convite do deputado Federal Jerônimo Goergen, para discussão do texto da MP-556, na parte que visa à solução dos passivos fiscais e previdenciários das Universidades Comunitárias.

As tratativas com o Governo tiveram início no segundo semestre de 2011, em uma iniciativa do deputado Jerônimo Goergen, estando agora em fase final de negociação para aprovação no Congresso.A solução negociada das dívidas representa a conquista da regularidade fiscal da URCAMP, que, a partir disso, poderá ter acesso a recursos públicos e participar de projetos dos Governos Federal e Estadual.

Também esteve presente ao ato o político de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, também a convite do deputado Jerônimo, que fez a entrega à ministra e ao líder do Governo de exemplar de vinho produzido na Região da Campanha.

Dep. Jerônimo, Min. Ideli, Mário Augusto e Dep. Chinaglia

A MP 556, em seu texto final, poderá resultar na inclusão do setor vinícola no super simples nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.