Criança é atingida por chumbinho de arma de pressão na saída de escola

O estudante, de oito anos de idade, estava na rua Brigadeiro Canabarro quando foi atingido no abdômen

Projétil de arma de pressão foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Um estudante, filho de uma professora, foi atingido por um disparo de arma de pressão, quando estava na rua Brigadeiro Canabarro, região central da cidade. A vítima, de apenas oito anos de idade, foi atingida na região do abdômen pelo projétil de calibre 0,5mm, o qual pode provocar sérias lesões se atingir o rosto, por exemplo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pela própria mãe do estudante, quando também foi apresentado o projétil da arma de pressão.

O fato ocorreu na última terça-feira (8), por volta das 17h30, e a criança, que reside na rua Treze de Maio, teve que ser encaminhada para o atendimento médico, onde foi medicado e liberado. Apesar do susto, a vítima não resultou com lesões graves. A professora destacou que não pôde localizar o autor do disparo, mas solicitou providências à Polícia Civil na localização do acusado.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.