Prestigiada, Luciana Genro lança livro no Salão de Atos da Faculdade de Direito da Ufrgs

Será com pompa e circunstância o lançamento do livro da filha do governador Tarso Genro, Luciana Genro, dia 10, 18h, no Salão Nobre da Faculdade de Direito. A Faculdade de Direito cede seu Salão Nobre apenas a personalidades de grande prestígio.

. O livro “Direitos Humanos – o Brasil no banco dos réus”, será também tema para o debate do procurador Ivan Marx e da professora Roberta Baggio, membro da Comissão de Anistia do ministério da Justiça.

- O prestígio de La Genro continua intocado em algumas áreas, mesmo depois de conhecidos os termos do julgamento da ação que moveu contra ela o dr. Humberto Busnello.

Tribunal de Justiça fulminou, segunda, mérito das leis anteriores que aumentaram alíquota da previdência no RS

Nesta segunda-feira, os desembargadores que integram o Órgão Especial do Tribunal de Justiça, julgaram o mérito da ação movida pelo MPE contra a lei anterior aprovada pela Assembleia. O relator da matéria no Órgão Especial do TJRS foi o Desembargador Marco Aurélio Heinz, que considerou inconstitucionais os artigos das leis em questão.

. Em seu voto, o magistrado afirma que os descontos violam o princípio da capacidade contributiva dos contribuintes, que se encontram na mesma situação funcional, proibida qualquer distinção em razão da ocupação ou função por eles exercida. A igualdade tributária inscreve-se expressamente na Constituição.

Na busca pelo apoio do PP, a comunista Manuela põe os interesses eleitorais acima das preferências ideológicas

Foi sob medida a charge de Iotti, terça, publicada no jornal Zero Hora (CLIQUE AQUI para ver) na qual mostra o carro dos “interesses eleitorais” atropelando a pedestre “ideologia”.

. Centenas de leitores do site www.polibiobraga.com.br, reclamam diariamente da falta de coerência ideológica nas atuais negociações por apoios em Porto Alegre, com destaque para as alianças lideradas pelo PCdoB e pelo PT.

. O caso do PCdoB é o mais emblemático, porque os comunistas querem porque querem o apoio do conservadoríssimo PP.

. É possível que a verdade esteja com a deputada comunista Manuela D’Ávila, que nesta terça cumpriu nova parte do ritual de acasalamento com o PP. Reunida com a bancada estadual do PP, ela usou franqueza desconcertante e cínica:

- Qual a importância sobre esse tipo de debate em uma eleição municipal. A política brasileira se organiza programaticamente e não ideologicamente. Qual decisão de um prefeito ou prefeita é ideológica ?

. O PP do RS está na iminência de uma virada histórica. Por Ana Amélia, fará qualquer negócio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.