Servidores da Unipampa paralisam as atividades nesta quarta e quinta-feira em todo o RS

O gesto se repete em todo o Brasil e serve como ferramenta de pressão para que o governo federal atenda à pauta de reivindicação da categoria

Servidores da Universidade Federal do Pampa repetem gesto que pode levar a uma nova greve da categoria

É um processo de reivindicação dos funcionários públicos federais, que decidiram aumentar o nível de pressão sobre o governo para que a pauta seja atendida. Essa pode ser entendida como a tônica da paralisação que acontece em todo o Brasil, e que será seguida também pelos servidores da Universidade Federal do Pampa – Unipampa, no campus de Sant’Ana do Livramento. Ontem à tarde, em um comunicado, os estudantes foram alertados pelos integrantes do movimento paredista de que este processo faz parte das negociações com o governo. Nesta quarta-feira, às 8h30 e às 19h, no auditório da Unipampa, acontecerão as sessões abertas, nas quais os temas que integram a pauta serão tratados e atualizados. Os servidores permanecerão em paralisação durante dois dias, quarta e quinta-feira, podendo retornar às atividades normais na próxima sexta-feira, dependendo das negociações.

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.