Wainer considera interpretação equivocada

O prefeito municipal deverá recorrer da decisão de rejeitar as contas públicas de seu mandato no Exercício 2006/2007. Pelo menos é a tendência, tão logo o primeiro mandatário receba a notificação a respeito do resultado do processo no Legislativo. Wainer Machado disse ontem à noite, logo após o término da votação na Câmara, que ocorrera um julgamento precipitado da situação, assim como os vereadores tiveram interpretações equivocadas a respeito da questão. O chefe do Executivo não foi convidado para explicar os pontos referentes às questões anotadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

O prefeito, tão logo seja notificado, deverá fazer uma manifestação específica sobre a questão oportunamente.

Bastidores

Nos bastidores do Legislativo – como é praxe, aqueles que vivenciam a política local e as estratégias utilizadas já faziam alusões referentes ao ano eleitoral de 2012, atribuindo os acontecimentos a estratégias e contra-estratégias de situação e oposição -, desde antes do início da votação, uma questão era pontual, associada a uma pergunta: teria sido dada a largada, no campo subjetivo, para a campanha eleitoral?

Pelo menos três vereadores – dois de oposição e um de situação – postulam, em seus respectivos partidos, a condição de pré-candidatos à majoritária. Esse era o comentário mais frequente entre as pessoas nos corredores da Câmara de Vereadores, ao longo da tarde de ontem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.