Acertados últimos detalhes para o 4° Armazém Literário

Evento acontece no início do mês de maio e previsão da comissão organizadora é muito otimista em relação à presença de público

Jorge dos Santos

A Associação Amigos do Livro/Biblioteca Comunitária Paulo Cesar Guggiana está convidadando toda a comunidade da Fronteira a participar da 4ª Edição do Armazém/Bolicho Literário de Sant’Ana do Livramento, que acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio de 2012, entre as 9h e as 19h, no local da biblioteca, localizada na rua Manoel Prates Garcia, 1812, ao lado do Mercado Mendes, seis quarteirões adiante da Caixa D’água do Wilson.

Atividades

Estão previstas várias atividades para serem realizadas durante o evento, entre elas: exposição de livros, sebo de livros, contação de histórias, sessões de autógrafos e lançamentos de livros com autores de Livramento e Rivera, música, dança, fanfarra do 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado (7° RCMec), coral Maturidade Ativa do Sesc (Serviço Social do Comércio), Régis Vargas, Guto Soares e declamadores. Será oferecido, também, corte de cabelo masculino de forma gratuita, verificação de pressão arterial, economia solidária, feira de artesanato. Na oportunidade, também acontece uma grande mateada.

Encontro de Escritores

Jorge dos Santos, presidente da entidade, está destacando a importância do apoio da comunidade para a realização do evento: “É importante que as pessoas prestigiem também o 2° Encontro de Escritores da Fronteira, que deve ser realizado no dia 4 de maio, a partir das 20h, no Núcleo de Estudos Fronteiriços da Universidade Federal de Pelotas, localizado na rua Duque de Caxias, 1759, com a presença dos palestrantes Carlos Alberto Potoko e Enilda Cruz Martins. Faço o convite a todos que visitem, compareçam e prestigiem o 4° Armazém Literário de Sant’Ana do Livramento, entre os dias 3 e 6 de maio.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.