14 de Julho reage, mas leva gol nos instantes finais e acaba perdendo em Rio Pardo

Rubro-negros até conseguiram chegar à igualdade no placar, depois de estarem perdendo por 2x0, mas não conseguiram evitar a derrota no fim do jogo

Em uma partida equilibrada, marcada por dois vacilos da defesa quatorzeana, na primeira etapa do confronto da tarde de ontem, o 14 de Julho teve de se superar para recuperar-se em campo e igualar o placar. Porém, nos instantes finais da partida, o empate que até então poderia ser considerado um bom resultado, transformou-se na derrota por 3×2.

O Leão da Fronteira dominava plenamente a partida, encurralando o adversário, mas aos 11min, em uma rápida cobrança de escanteio que pegou a defesa rubro-negra de surpresa, o Riopardense abriu o placar, com Juninho Tardeli.

O 14 de Julho desestabilizou-se ainda mais com o segundo gol dos donos da casa. Aos 21min30, em um rápido contra-ataque, Adriano cruzou da esquerda para Geison, que invadiu a área e arrematou para o fundo das redes.

Mas o Leão da Fronteira não se entregou e foi à luta, descontando aos 44min30. Gamela experimentou e chutou forte de fora da área, sem chances para o goleiro Luli: 2×1. A equipe santanense retornou ainda mais ofensiva para a etapa complementar, e já aos 9min28 empatou o jogo, com Daniel aproveitando o rebote na área: 2×2. O 14 seguiu insistindo, mas o time de Rio Pardo também buscou ampliar o placar e conseguiu aos 38min. Paulão passou pelo defensor rubro-negro e foi à linha de fundo, efetuando cruzamento pelo lado direito. O levantamento encontrou Cauê, que invadiu a área e completou para o gol: 3×2 para o Riopardense.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.