Voluntárias alertam comunidade e clínicas sobre possível golpe da adoção de animais

Duas voluntárias da ASPA-Associação Santanense de Proteção aos Animais procuraram a redação do Jornal A Plateia, para fazer um alerta à comunidade em geral e principalmente às clínicas de animais, sobre uma mulher que vem solicitando ajuda e filhotes de animais.

Segundo as voluntárias, esta pessoa contata as clínicas e pede filhotes de cães e de gatos, além de ração também, com a desculpa que teria intenção de cuidar dos animais.

Assim como muitos interessados dar um lar para animais abandonados, as voluntárias também começaram a ajudar esta pessoa, mas ao longo destas doações, descobriram que a tal mulher não possui um canil adequado e nem os animais que teria solicitado às clínicas. “Cada vez que questionamos sobre os animais, várias desculpas nos foram dadas, que eles teriam morrido e tal”, disseram as voluntárias.

As colaboradoras da ASPA também salientaram que esta mulher não está autorizada a pedir nada em nome da associação e que a pessoa que quiser realizar algum tipo de doação, procure diretamente a ASPA.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.