Acusado de roubos tenta mais um assalto a taxista

Indivíduo foi afugentado pela vítima, que reagiu e correu o suspeito a pedrada

Taxistas fizeram carreata em protesto à onda de assaltos

A onda de assaltos à categoria de taxistas parece ter tomado conta da cidade, apesar das prisões de suspeitos que foram realizadas durante flagrantes pela Brigada Militar, mas que não impediram que os acusados retornassem às ruas para continuar praticando os delitos.

No sábado (14), à tarde, vários taxistas fizeram, inclusive, um protesto pelas principais ruas da cidade, a fim de chamar a atenção da comunidade sobre o problema que vem atormentando os profissionais, principalmente no período noturno.

Outra questão que vem causando preocupação na categoria e na comunidade em geral é o relaxamento das prisões pelo judiciário local.

Mais uma tentativa

Mas apesar de toda e repercussão das últimas ocorrências, que ultrapassam os 20 casos somente neste início de ano, os roubos não cessaram e mais um taxista foi atacado e ameaçado no sábado, antes mesmo da manifestação da categoria.

Segundo informações policiais e dos próprios taxistas, foi solicitada à vítima, de 72 anos, uma corrida, por um indivíduo conhecido pela alcunha de Leandrinho, até as imediações da avenida Brasília, por volta das 13h30.

Ao chegar próximo do local indicado, o acusado puxou uma faca e anunciou o assalto ao taxista. Leandrinho tentou puxar o dinheiro que estava no bolso da camisa da vítima, momento em que o taxista reagiu e conseguiu se livrar da ameaça do acusado.

O taxista pegou uma pedra e atirou contra o acusado, afugentando o mesmo. O reconhecimento do acusado ocorreu graças à comunidade local, que informou o nome do acusado e seu possível endereço.

Conforme levantamento policial, o acusado já havia se envolvido em ocorrências de roubo a taxistas, no dia 7, 11 e 12 de abril, quando foi preso em flagrante, tendo sua prisão sido relaxada no dia seguinte (13).

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.