Acusado de assaltos a taxistas é preso pela 2ª vez em menos de uma semana

Brigada Militar prendeu, no último sábado (7), Leandro Pereira de Oliveira, na rua Dom Pedro II, e novamente nesta quinta-feira (12), na rua Danilo Severo, na vila Marta, quando foi contido após tentar assaltar taxista com uma faca

Acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

A Brigada Militar prendeu, no início da manhã de ontem (12), o principal suspeito de estar praticando roubos a taxistas em Livramento. A prisão ocorreu na rua Danilo Servero, vila Marta, por volta das 7h45, logo após o acusado ter tentado roubar outro trabalhador. Ele acabou sendo detido após ter entrado em luta corporal com a vítima e com os demais taxistas que deram apoio ao colega de trabalho.

Segundo informações prestadas durante o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), através do sargento Navarro e do soldado Dione, o acusado, identificado como sendo Leandro Pereira de Oliviera, de 21 anos de idade, residente na rua Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José, já estava imobilizado pelos taxistas e tinha sofrido algumas lesões no rosto durante a luta corporal.

A vítima, de 38 anos, relatou aos policiais que no referido horário o acusado solicitou uma corrida de táxi, mas que logo ao entrar no veículo anunciou o assalto e apontou a faca para o motorista, o qual segurou o punho do assaltante e reagiu ao roubo. Os colegas da vítima, que estavam próximos ao local do assalto, perceberam que algo estava errado e correram para o local, mesmo momento em que Brigada Militar foi acionada.

O sargento Navarro informou, ainda, que com o acusado também foi encontrada a faca utilizada para o crime, com cerca de 30 centímetros de lâmina, a qual foi apreendida e apresentada na DPPA.

Brigada Militar apreendeu uma faca, a qual estava sendo utilizada no roubo

Antecedentes

Ainda conforme as informações policiais, Leandro Pereira Oliveira possui cerca de 15 passagens policiais por envolvimento por furtos a residência, roubo a pedestre, taxistas e outros. Ele já tinha sido preso pela Brigada Militar no último sábado (7), na rua Dom Pedro II, durante uma tentativa de assalto a taxista, e também foi reconhecido como autor do assalto ocorrido no último dia 11, na rua Dr. Luiz Arruda, no Parque São José, tendo como vítima um taxista de 69 anos de idade. Segundo o que foi registrado na DPPA, o suspeito era magro e alto e subiu no veículo requisitando o serviço para a Avenida Brasília. Antes mesmo da chegada ao ponto desejado, o ladrão anunciou o assalto apontando uma faca para o taxista. O agressor estava ao lado do trabalhador e acabou levando dinheiro e o chip do aparelho celular. Segundo o taxista, o ladrão pegou o telefone, retirou o chip e depois devolveu o aparelho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


2 Comentários

  1. ronildo shervensquy do espirito santo

    Isso mostra como estamos desprotegidos, a culpa não é do judiciário, nem da Brigada ou da Polícia Civil, nosso código penal está caduco, criado em 1941, se não me engano, como podemos aplicar leis assim, os advogados estão aí, somente agindo nas brechas que a lei tem, o juiz não tem alternativa se não obedecer a legislação, sob pena te estar cometendo algum tipo de crime também, ai fica assim a sociedade a mercê desses vagabundos, a polícia prende e a justiça é obrigado a soltar novamente, 

  2. Anahy Guedes

    Depois de varios assaltos,como foi citado acima ,esse individuo fica uns dias detido e depois soltam novamente,o que adianta.Uma pessoas dessas tem é q ficar preso,como diz o popular apodrecer na cadeia.A Justiça é cega,se um pai furta um litro de leite para matar a fome dos filhos não sai mais da cadeia,mas um individuo que vem desde criança assaltando ,roubando,fica em pune.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.