Vereadora mantém audiência com o comandante do 2ºRPMon

DIVULGAÇÃO Carine Frassoni foi recebida pelo Tenente Coronel Antonio Osmar

Recentemente, a vereadora Carine Frassoni esteve nas dependências do 2º RPMon em reunião com o Tenente Coronel Antonio Osmar da Silva, atual Comandante do 2º RPMon.

Na oportunidade, Carine colocou seu gabinete à disposição do comandante, e externou sua preocupação acerca do abandono de certos locais da cidade onde não há limpeza e principalmente iluminação pública, fatores que comprometem a segurança pública, no sentido que propicia a ação de marginais.

A vereadora relatou ao Comandante que seguidamente tem sido chamada em diversos bairros, onde moradores relatam todo o tipo de problema e buscam soluções por parte dos órgãos competentes, sem lograr êxito, pois estas condições estão permitindo o tráfego livre de vândalos, marginais e assaltantes em vários pontos do município.

No transcorrer da conversa, Carine lembrou do caso da moça que foi morta na saída de um baile, e cujo corpo foi jogado em um matagal no Jardim Europa, há alguns anos. O corpo da jovem foi encontrado por intermédio de vizinhos, que sentiram o mau cheiro e avisaram a polícia. Hoje, passados mais de três anos, ao visitar o local, Carine se surpreende ao encontrar o matagal ainda maior, mesmo depois deste horrendo episódio.

Após sua explanação, a vereadora solicitou apoio ao Coronel Osmar para que a Brigada Militar interceda junto aos setores competentes da administração, para que os mesmos atendam as solicitações da comunidade referentes à limpeza dos terrenos baldios, praças, encostas e principalmente da iluminação pública, uma vez que estes inconvenientes têm colocado em risco a vida os transeuntes e moradores.

O Tenente Coronel Osmar reconheceu que tais fatores expostos pela vereadora dificultam a ação da polícia, mas alegou que fará o possível para que estas reivindicações cheguem ao Executivo Municipal, por intermédio da BM.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.