Câmara prestará homenagem às Escolas Campeãs do Carnaval 2012

Por intermédio de proposição do vereador Glauber Lima, solenidade registrará a entrega de Votos de Aplauso às vencedoras

Vereador Glauber Lima , proponente da homenagem às escolas

A Câmara Municipal de Vereadores realizará, na próxima terça- -feira (03/04), ato solene de homenagem às Escolas de Samba campeãs do carnaval 2012, bem como à Liga das Escolas de Samba de Livramento – LIESA e à Comissão Organizadora do evento. Através de proposição do vereador Glauber Lima (PT), serão entregues Votos de Aplauso às entidades que se consagraram campeãs do 1º e 2º grupos – Império da Zona Sul e Grêmio Recreativo Bafo da Onça, respectivamente, bem como à entidade carnavalesca que ascendeu ao 2º grupo, a União da Vila.

Segundo o vereador Glauber Lima, “precisamos externar nosso reconhecimento ao enorme esforço que os carnavalescos têm realizado para recolocar o carnaval da fronteira em um lugar de destaque no cenário fronteiriço e sul-riograndense. É visível que a cada ano que passa nosso carnaval recupera um espaço fundamental no calendário de eventos populares da cidade, e esse mérito é todo daqueles que são os responsáveis pela realização desse evento, enfrentando todo tipo de dificuldades, especialmente financeiras”, destacou.

O carnavalesco Dagberto Reis, presidente da Império da Zona Sul, grande campeã do carnaval 2012, afirmou: “agradeço ao vereador Glauber e aos demais vereadores, em nome da família imperiana,da comunidade verde e branco, por esta homenagem e deixo um alerta de que precisamos de um envolvimento maior do poder público em investimentos para nossa maior festa popular. O Carnaval além de lazer, já está mais do que comprovado gera emprego e renda para a população”.

A homenagem será na próxima terça-feira, às 18h30, no Plenário João Goulart do Poder Legislativo Municipal.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.