Nogueira saúda o Heroico e informa sobre 4 quadras poliesportivas

Comandante Osmar, do Regimento Juvêncio Maximiliano de Lemos; edil José Maria; vereador Jansen Nogueira, vice-prefeito Edu Olivera e vereador Carlos Nilo Coelho Pintos, durante a sessão de homenagem aos 100 anos do 2o RPMon

O vereador Jansen Nogueira (PT) fez uma manifestação em alusão a dois momentos importantes da política local. Como brigadiano, representante da classe policial militar na Câmara, ele coordenou a sessão solene que homenageou os 100 anos do 2o Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar – RPMon, registrando a importância do momento para a organização policial militar gaúcha, ressaltando a integração com a comunidade.

Constituíram a mesa diretora dos trabalhos, além do vereador Jansen Nogueira, o tenente coronel Antonio Osmar da Silva, comandante do 2º RPMon, o edil Juan Maria, representando a Junta Departamental de Rivera, o vice-prefeito Edu Olivera e o vereador Carlos Nilo Pintos.

“Como ex-integrante, durante vários anos de serviços prestados à cidadania e à coletividade, é uma honra que pudéssemos coordenar a solenidade em homenagem ao Heróico.

Nogueira também informou que, no último dia 7, conversou com o prefeito Glauber Lima, o titular da Educação, Mário Santanna, e a secretária Denise Toledo, do Turismo.

“Fomos até o Executivo com a exclusiva finalidade de levar oficialmente a informação de que Sant’Ana do Livramento conquistou, através do Programa do MEC e do deputado Paulo Pimenta, 4 quadras poliesportivas – 2 grandes e 2 pequenas – para 4 escolas municipais” – disse o legislador.

Foram tratados, ainda conforme o parlamentar petista, diversos detalhes referentes ao projeto, principalmente um estudo técnico para adaptação das escolas que serão edificadas na comunidade santanense.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.