Secretaria de Agricultura e Defesa Civil Municipal divulgam relatório

Na última semana a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento ‘SMAPA’ e Defesa Civil Municipal divulgam os relatórios das ações que foram desenvolvidas pelos o servidores da pasta distribuindo água potável para os moradores do interior do município que vinham sofrendo com a estiagem com falta de chuvas.

O secretário de Agricultura, Gregório Heredes, destaca o trabalho do servidor da pasta, Paulo Elias Borges e Vagner Vieira Maia do Departamento de Água e Esgotos (DAE), que realizaram vários deslocamentos em diversas localidades do interior do município levando água para as comunidades, tentando assim, amenizar os problemas de água potável para o consumo destas pessoas.

“Os relatórios que estamos divulgando são do período de 23 de janeiro

à 13 de fevereiro 2012 e 14 de fevereiro a 15 março de 2012″, destacou o secretário Gregório.

De 23 de janeiro a 13 de fevereiro, foram percorridos 4.006Km para distribuir mais de 230.000 litros de água, sendo assistidas 142 famílias das localidades dos Galpões, Capão do Inglês, Andorinhas, Moirões, Ibibui D’Armada, Passo do Guedes, Rincão de Palomas, assentamentos Banhado Grande, Herdeiros de Osiel, Coqueiro, São Rafael, Fidel Castro, Torrão, São Leopoldo, Nova Madureira, Leonel Brizola, Sepé Tiaraju, Nova Santa Rita e 31 de Março.

De 14 de fevereiro a 15 de março, foram percorridos 12.415,7Km, para distribuir mais de 380.000 litros de água, beneficiando 203 famílias dos Galpões, Capão do Inglês, Andorinhas, Moirões, Ibicui D’Armada, Passo do Guedes, Rincão de Palomas, Cooperativa Figueira, Rincão dos Cordeiros, Rincão dos Mouras, Cinza, escola Cláudio Moreira, Faxina, assentamentos Banhado Grande, Herdeiros de Osiel, Coqueiro, São Rafael, Fidel Castro, Torrão, São Leopoldo, Nova Madureira, Leonel Brizola, Sepé Tiaraju, Nova Santa Rita e 31 de Março.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.