DAE soluciona problema de quebra de medidor na região do Armour

Água jorrando, à direita, embaixo, e a casa vazia, ao fundo

Na manhã de ontem, uma equipe de atendimento do Departamento de Água e Esgotos (DAE) solucionou um problema que teve agravamento entre a noite de sábado, madrugada, e o meio-dia de domingo.

Na rua Waldomiro Bassedas, no Bairro Industrial do Armour, entre duas casas – uma delas, a de número 728 que não está ocupada – e a 740, havia um medidor que apresentava vazamento, o qual foi alvo de ação vândala entre a noite de sábado (10) e o fim da manhã de domingo.

Segundo relato de um dos moradores à reportagem, na manhã de ontem, naquele trecho da via não há iluminação em 10 postes daquela artéria, sendo um deles localizado no trecho das imediações onde ocorreu a situação. O problema foi percebido no fim da manhã do domingo, quando foi constatado que o medidor havia sido retirado e os canos levados.

A água jorrava, tendo sido, em função do vazamento, completamente interrompido o fornecimento para a residência 740.

Também ocorreu alagamento da calçada e acesso lateral dessa moradia.

Um dos moradores encaminhou uma foto tomada no fim da tarde de domingo, em que é perceptível o volume de água vazando no local.

Conforme informações, o medidor foi encontrado vários metros adiante do local de onde fora retirado e guardado por um vizinho, tendo sido entregue à equipe de atendimento do DAE, que recebeu agradecimento dos vizinhos daquelas imediações. Não houve condições de identificar responsáveis pelo ato, uma vez que alguns dos moradores daquela via estavam assistindo o Carnaval de rua no centro, entre sábado e o amanhecer de domingo e, pela manhã, sobretudo ao meio-dia, o trânsito naquela via é muito escasso.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.