Poço da Kennedy entra em funcionamento a partir desta quinta-feira

Poço do DAE na Vila Kennedy

Após uma reunião realizada na manhã de ontem, os diretores do Departamento de Água e Esgoto – DAE, confirmaram que o poço da Vila Kennedy será conectado à rede de abastecimento nesta quinta-feira, resolvendo o problema de abastecimento no bairro Planalto e parte da Vila Argiles.

Segundo o diretor-presidente da autarquia, Horácio Davila, o funcionamento deste poço fará com que o abastecimento através de caminhões-pipa nessas localidades seja abolido.No decorrer da semana, adiantou o diretor, será ativado o poço da Vila Atenas, o H2, que abastece o sistema do Centro. “Após o funcionamento desse segundo poço, os caminhões-pipa serão liberados totalmente do abastecimento na cidade”, destacou Horácio.

“A diretoria está dedicada inteiramente em projetos e continuaremos trabalhando para solucionar esse problema emergencial que é o abastecimento de água”, finalizou Horácio Davila.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.