Banda Vitória faz show pela primeira vez em Livramento

Fundada e formada por ex-dependentes químicos, a banda Vitória realizou sua primeira apresentação em Sant’Ana do Livramento. Trata-se de uma banda de música gospel, originada e com sede no município de Taquara, com trabalho musical voltado à prevenção e alerta contra as drogas, dentro do que prega o Evangelho cristão. O show inaugural na cidade ocorreu na 6º Igreja do Evangelho Quadrangular, bairro Armour, dirigida pelo pastor André Pinheiro. O próprio Pinheiro narra que a data escolhida foi a última terça-feira de carnaval, oportunidade em que mais de 100 pessoas compareceram à igreja, lotando as dependências, apesar do clima instável. André Pinheiro explica que a banda Vitória surgiu dentro de um centro de recuperação de dependentes químicos, chamado Instituto Criar Vitória, que hoje abriga mais de 80 pessoas, as quais estão passando por um processo de desintoxicação não somente das drogas, mas do cigarro e álcool. “Tem uma estatística que diz que cada usuário de droga leva mais de 20 pessoas ao vício. Hoje, graças ao trabalho desenvolvido em nosso instituto, mais de 2 000 pessoas foram libertas do vício. Já imaginaram, irmãos, quantas pessoas a mais ficaram longe das drogas?” Esse foi o questionamento do guitarrista da banda e presidente do Instituto Vitória, Adilson. O pastor André Pinheiro destaca a satisfação de receber a banda Vitória e ouvir os testemunhos dos integrantes que hoje seguem os caminhos de Jesus Cristo. “A banda voltará para realizar outros eventos em nossa cidade, e já firmamos uma parceria com o Instituo Criar Vitória para o encaminhamento de dependentes químicos para tratamento, pois esta clínica de recuperação é cristã” - adiantou Pinheiro, que fez questão de disponibilizar o próprio telefone de contato para o encaminhamento de dependentes químicos para o Instituto Criar Vitória. O número é (55) 8442-9001 ou diretamente com Comunidade Terapêutica Criar Vitória - Rua Federação, nº 1570, Centro, Taquara/RS - ou pelos telefones (51)9956-2574/92154823 | Cep: 95600-000.

Fundada e formada por ex-dependentes químicos, a banda Vitória realizou sua primeira apresentação em Sant’Ana do Livramento. Trata-se de uma banda de música gospel, originada e com sede no município de Taquara, com trabalho musical voltado à prevenção e alerta contra as drogas, dentro do que prega o Evangelho cristão.

O show inaugural na cidade ocorreu na 6º Igreja do Evangelho Quadrangular, bairro Armour, dirigida pelo pastor André Pinheiro.

O próprio Pinheiro narra que a data escolhida foi a última terça-feira de carnaval, oportunidade em que mais de 100 pessoas compareceram à igreja, lotando as dependências, apesar do clima instável.

André Pinheiro explica que a banda Vitória surgiu dentro de um centro de recuperação de dependentes químicos, chamado Instituto Criar Vitória, que hoje abriga mais de 80 pessoas, as quais estão passando por um processo de desintoxicação não somente das drogas, mas do cigarro e álcool.

“Tem uma estatística que diz que cada usuário de droga leva mais de 20 pessoas ao vício. Hoje, graças ao trabalho desenvolvido em nosso instituto, mais de 2 000 pessoas foram libertas do vício. Já imaginaram, irmãos, quantas pessoas a mais ficaram longe das drogas?”

Esse foi o questionamento do guitarrista da banda e presidente do Instituto Vitória, Adilson. O pastor André Pinheiro destaca a satisfação de receber a banda Vitória e ouvir os testemunhos dos integrantes que hoje seguem os caminhos de Jesus Cristo.

“A banda voltará para realizar outros eventos em nossa cidade, e já firmamos uma parceria com o Instituo Criar Vitória para o encaminhamento de dependentes químicos para tratamento, pois esta clínica de recuperação é cristã” – adiantou Pinheiro, que fez questão de disponibilizar o próprio telefone de contato para o encaminhamento de dependentes químicos para o Instituto Criar Vitória. O número é (55) 8442-9001 ou diretamente com Comunidade Terapêutica Criar Vitória – Rua Federação, nº 1570, Centro, Taquara/RS – ou pelos telefones (51)9956-2574/92154823 | Cep: 95600-000.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.