Show beneficente no Teatro Municipal de Rivera

O objetivo do evento é arrecadar brinquedos para doação às crianças carentes de Rivera e de Livramento, na época das festividades natalinas

No dia 1º de dezembro, às 20h30, no Teatro Municipal de Rivera, acontecerá o show solidário de Julio Rodriguez e banda. O ex-vocalista da banda “Nativos do Rock” apresentará seu novo trabalho, com músicas inéditas, junto com os músicos Claudio Conde (baixo), Andrés Ibañez (teclado) e Gerardo Araújo (bateria).

“O proposito do evento é arrecadar brinquedos para serem doados no Natal, para crianças carentes das cidades de Rivera e Sant’Ana, para que todos tenham um presente de natal”, disse Julio Rodriguez. A abertura do show está a cargo da Banda “RG Band” (Robert Goulart, Gerardo Muniz e Cristiano Ribeiro).

Os ingressos para o show poderão ser trocados por brinquedos (1 ingresso = 1 brinquedo), nos seguintes endereços: Livramento, no Studio Personal Lucieni Braga, Rua Almirante Barroso, 362, centro. Em Rivera, na Division Cultural de La Interdência Departamental de Rivera, Rua Ituzaingó esquina com Carámbula. No dia da apresentação, os responsáveis também estarão recebendo os brinquedos.

O evento conta com o apoio de: Dirección General de Promoción Desarrollo – Cultura de Rivera, e o patrocínio das seguintes empresas: Batis Integral Service, Maxi Informática, Riscalli Seguros, Poetos Espigão, Inmobiliária Arenales, Todo Telas, Cultural Santanense, Ópticas Ponto de Vista, Carafini Turismo, Mundo Musical, Dra. Claudia Fialho, Contabilidade Pando e Ponto Photo. Mais informações: (55) 8422 0043 – (55) 84139155.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.