Uma noite para relembrar. Grande público prestigia mais uma festa de Páscoa da RCC FM

Ao som de alguns dos maiores hits de todos os tempos, o público dançou, cantou e pulou com a energia transmitida pela banda Corações Solitários

Um grande público marcou presença em mais uma festa de Páscoa da RCC FM

Um grande público marcou presença em mais uma festa de Páscoa da RCC FM, evento que aconteceu na noite de sábado, e marcou o reencontro dos ouvintes da emissora, de Sant’Ana do Livramento e de diversas outras cidades do Estado, com os comunicadores e com os ares festivos dos eventos organizados pela 95,3.

O ambiente foi marcado pelas presenças de fãs da rádio, que se acostumaram a ter como opção o encontro já tradicional a cada nova Páscoa. Por volta das 22h, o público que chegava ao Clube Comercial foi recepcionado pelos comunicadores Danúbio Barcellos e Duda Pinto, que imediatamente davam as boas-vindas, sentindo as primeiras impressões. Gente de todas as idades e sedentos por diversão não escondiam a ansiedade e a expectativa para assistir, pela primeira vez, a performance da banda que há 25 anos ocupa o palco do bar Sgt. Pepper’s, uma das mais importantes referências quando o assunto é atração noturna nas noites do Sul do Brasil.

Uma festa para relembrar

O DJ Léo Fialho botou todo mundo para dançar ao som dos clássicos que marcaram a música em todos os tempos

Logo no início da festa, o DJ Léo Fialho esquentou o público, tocando alguns dos hits que integram a programação da RCC. Já na saída, a maior prova de que o clima iria definitivamente esquentar ficou declarado quando os primeiros casais deixaram a vergonha de lado e se jogaram na pista para dançar e se divertir com músicas que marcaram época. 

“Vale tudo para não perder as festas da RCC…”

Lilia Flores, 33, agente de segurança pública na cidade de Arroio dos Ratos, não abriu mão de correr para sua terra natal e rever amigos na festa de Páscoa da RCC FM. Até chegar a Livramento, ela viveu dias de uma verdadeira saga, tentando reunir horas suficientes que lhe rendessem uma folga para vir à cidade, curtir o evento e a família. “Trabalhei 72 horas sem parar. Troquei folgas e fiz todo o esforço possível para não perder a festa da RCC. Realmente, todo o esforço valeu a pena. Vale tudo para não perder as festas da RCC”, disse ela. Visivelmente cansada, Lilia saciou o seu desejo de estar no local mais procurado da cidade, mas não resistiu ao esforço e acabou indo para casa com um sorriso farto no rosto e a sensação de missão cumprida, por volta das 3h30 da madrugada, por que a viagem de volta ao seu local de trabalho já estava prestes a acontecer. 

Ao estilo rock’n roll

Musicalidade à toda prova no palco do Clube Comercial, com a apresentação contagiante da banda Corações Solitários

E foram Beatles, Dire Strais, Lionel Richie, George Benson, entre tantos outros. Aos acordes de guitarra, baixo, sintetizador e saxofone, e com toda a vibração de uma bateria pulsando e absolutamente rítmica, a banda Corações Solitários acabou conquistando alguns corações na Fronteira. O público, acostumado a ver e ouvir shows de alto nível, se deparou com uma banda de músicos experientes, absolutamente preparados e com experiência, que logo de cara deram o seu recado, enfileirando alguns dos maiores clássicos dos Beatles. Recado dado, cartão de visitas apresentado, os Corações Solitários iniciaram um longa viagem pelo mundo do rock’n roll, que incluiu, além de temas famosos, composições consideradas lado “B”, mas que certamente foram cantadas e dançadas pelo imenso público que compareceu ao Clube Comercial. A cada música tocada, os aplausos e a clara aprovação para o grupo, que há vinte e cinco anos ocupa o espaço que pode ser considerado como um dos mais nobres da noite do Sul do Brasil, o palco do bar Sgt. Pepper’s, na capital do Estado. 

Ao som do DJ

Tão logo encerrou a apresentação da banda Corações Solitários, o DJ residente, Léo Fialho, debruçou todo seu talento nas pick’ups e fez o público dançar até o fim da madrugada. Com temas como “I Will Survive”, “Stay a Live”, entre outros, Leo Fialho conseguiu encontrar a medida exata para matar a sede de festa e diversão de quem esperava ansioso, há meses, pela festa que se tornou referência para toda a Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul: a festa de Páscoa da RCC FM. Assim, os organizadores avisam: em breve, tem mais.

 

Vídeo:

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.