PSOL esclarece participação no “Movimento por Livramento”

O presidente do PSOL em Sant’Ana do Livramento, Rogério Benites, defendeu a liberação dos partidos integrantes do chamado “Movimento por Livramento”, que reúne vários partidos políticos que fazem oposição à atual Administração municipal com o objetivo de estabecer uma atuação conjunta nas próximas eleições, para que conversem com agremiações de fora do bloco. Benites, que atualmente está radicado em Porto Alegre, onde assumiu a direção de Orçamento e Patrimônio da Câmara de Vereadores da Capital, esteve em Livramento para conversar com os integrantes de seu partido e esclarecer alguns aspectos relacionados com a participação do PSOL no “Movimento por Livramento”.

Reunindo com o coordenador do PSOL no município, Marcos Pintos, que representa o partido no Movimento por Livramento, ele lembrou que “o PSOL aceitou participar do Movimento para discutir e apresentar propostas concretas que visavam um projeto maior em beneficio do povo e dos trabalhadores santanenses, em conjunto com partidos sem representação na Câmara de Vereadores e de oposição ao governo Wainer e aos partidos envolvidos na corrupção”. Apesar disso, ele enfatiza que “o PSOL não concorda de forma alguma que o Movimento indique “nomes” para concorrer como candidato a prefeito ou a vereador, antes de apresentarmos um projeto que certamente apartará o joio do trigo”.

Ele considera o Movimento “sério” e disse esperar “que seus representantes cumpram com o acordado: caso algum partido deseje sair ou conversar com outras agremiações ou candidatos, deve ser recebido novamente se assim o desejar”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.