14 de Julho pede a antecipação do horário de partidas

A equipe rubro-negra segue firme na preparação para a estreia, no dia 3 de março

O Departamento de Futebol do Esporte Clube 14 de Julho enviou, na última semana, para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o ofício solicitando a antecipação de 1h30 no horário dos dois primeiros jogos do 14 de Julho,em casa, pela Divisão de Acesso.

A possível mudança nos horário possibilitará que não haja concorrência com o Carnaval, especialmente no dia 10 de janeiro, quando o jogo acontecerá quase que simultaneamente com o desfile das escolas na passarela do samba, a qual será montada a uma quadra do clube.

Agora, a direção rubro-negra aguarda a decisão da FGF, sendo que as partidas às quais o pedido se refere são: dia 3 de março, às 20h30, tendo como adversário o Guarany de Camaquã; e o dia 10 de março, também às 20h30, diante do Farroupilha.

Treinamentos

O segundo trabalho coletivo da semana no Estádio de João Martins teve novamente como convidado um adversário de fora da cidade. O Peñarol de Rivera foi o adversário do 14 de Julho em jogo treino realizado no fim da tarde de sexta-feira. Ao contrário do jogo treino realizado na quarta-feira contra o Simon Bolívar, quando o treinador deu mais prioridade ao time considerado reserva, na sexta-feira, o trabalho envolveu também os titulares.

Afora os amistosos, a equipe continua treinando taticamente, com o treinador realizando um coletivo de titulares contra reservas, mas com constantes paralisações para treinar as jogadas, corrigir posicionamento e erros que surgiram.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.