Secretaria continua abastecendo pequenos produtores

A equipe da Secretaria também continua realizando o trabalho de limpeza de açúdes nas propriedades rurais

O secretário municipal de Agricultura, Gregório Heredes, esteve acompanhando o abastecimento de água por parte da equipe da pasta municipal para os pequenos agricultores da região dos Moirões, Caneleira e Galpões, no último domingo.

“Apesar das chuvas registradas nos últimos dias, a comunidade do interior do município ainda enfrenta dificuldades devido à forte estiagem que afetou Sant’Ana do Livramento e região. Por isso, nosso trabalho ainda continua para que possamos atender toda a demanda”, destacou Gregório, explicando que o caminhão da Agricultura tem percorrido a zona rural todos os dias para fazer a entrega da água aos pequenos agricultores.

Além deste caminhão, atualmente o município conta com outro, que pertence à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado. Os outros dois veículos, pertencentes à Defesa Civil do Estado, ficaram em Livramento até o dia 15 de fevereiro.

Outro serviço que vem sendo prestado pela pasta de Agricultura é a limpeza de açudes, sendo que até o momento, quatro propriedades já tiveram o serviço concluído, totalizando oito açudes, aguardando ainda 26 com autorização que precisam ser atendidas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.