14 de Julho faz jogo treino com a Associação Simon Bolívar

Com o trabalho, o técnico Julio Fuentes pôde observar o desempenho de praticamente todo o grupo que integra o plantel rubro-negro

Hilton e Luis Paulo tentam tabelar na frente da marcação

Com a ausência do Taquarembó, que acabou cancelando a sua vinda à Fronteira da Paz, o 14 de Julho teve que encontrar uma solução local para não perder o trabalho coletivo da quinta-feira (16-02). A Associação Simon Bolívar acabou aceitando o convite e compareceu no Estádio de João Martins para o jogo treino.

No primeiro período o técnico Julio Fuentes escalou o time com: Tiago, Gamela, Leo Paulista, Leo Korte, Andre Silva, Vando, Alexandre, Moisés, Eduardo, Hilton e Luis Paulo. Vando abriu o placar, de cabeça, após escanteio da esquerda. Eduardo, em um belo chute de meia distância ampliou e o próprio meia esquerda marcou o terceiro gol. Após 30min de trabalho, o treinador trocou o time.

A segunda equipe atuou com Janilson, Alex, Nunes, Gustavo, João Fernando, Vagner e Fernando Lima, Michel e Everton, Daniel e Chips. João apareceu na área para empurrar para a redes fazendo o primeiro do 14. O centroavante Daniel ampliou girando sobre a marcação e batendo forte no ângulo do goleiro. Vagner marcou o terceiro e Fernando, de cabeça, fechou o placar.

Julio Fuentes ainda completou o trabalho com um coletivo de titulares contra reservas do 14 de Julho, já com a participação de Enzo, Foletti e o goleiro Yai, que não participaram do trabalho anterior.

A direção agradeceu a participação do Simon Bolívar, do técnico Carlos Magalhães, que teve um excelente comportamento durante o jogo treino, assistindo por poucos torcedores.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.