Homem é preso em flagrante acusado de participar de assalto a empreiteiro

Brigada Militar encontrou o suspeito ainda armado em via pública, próximo ao Parque dos Ipês, no Wilson

Revólver calibre .22 foi encontrado com o suspeito que correu ao avistar a viatura policial

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (17), acusado de envolvimento em um assalto praticado por volta das 15h, na rua Pedro Carneiro Pereira, bairro Wilson. O indiciado, de iniciais L.A.R., de 58 anos, natural de Uruguaiana, ainda estava armado quando os policiais militares da Brigada Militar o localizaram na região conhecida como Parque dos Ipês. Segundo informações policiais, alguns minutos mais tarde o acusado, juntamente com outro elemento, o qual conseguiu fugir, roubou um empreiteiro, o qual realizava o pagamento de trabalhadores de uma obra.

Ao sair da construção, o empreiteiro foi abordado pela dupla armada com um revólver calibre .22. Eles levaram da vítima cerca de R$ 500,00. A Brigada Militar foi acionada e as guarnições realizaram o patrulhamento da área, quando em determinado momento avistaram o suspeito em via pública. O acusado, que residia no Parque São José, tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

Os policiais não encontraram o dinheiro e tampouco o segundo acusado do roubo. Após ter sido encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto- -Atendimento, o assaltante foi devidamente identificado, sendo constatado que o mesmo já possuía antecedentes criminais e já havia sido preso na sua cidade de origem.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os assaltantes tinham conhecimento prévio de que haveria o pagamento dos funcionários da referida construção, ou talvez, tenha vazado a informação. A vítima foi orientada a tomar mais cuidado ao realizar este tipo de procedimento, para evitar assaltos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.