Acusado de arrombar veículo é preso em flagrante na rua Vasco Alves

Indivíduo, que estava com a metade do corpo dentro de um veículo, foi capturado pelo POE, através de denúncia

Acusado foi encaminhado pelo POE para a DPPA

Novamente, o comprometimento da comunidade em denunciar situações erradas resultou na prisão de mais um criminoso, em Sant’Ana do Livramento.

Desta vez, a denúncia anônima, realizada para o número de emergência 190, alertava a Polícia Militar sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita, na rua Vasco Alves, entre as ruas Rivadávia Corrêa e Andradas.

Por volta das 11h45, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE conseguiu visualizar o indivíduo Denis Vico, conhecido como “manco”, o qual se encontrava na na Rua dos Andradas, esquina com Vasco Alves. O acusado estava com parte do corpo para dentro de um veículo uruguaio, após ter quebrado o vidro da porta traseira, furtando várias bolsas.

A guarnição, ao se aproximar, foi avistada pelo indivíduo, que empreendeu em fuga com os objetos, desfazendo-se dos materiais alguns metros depois. Após algumas quadras, foi efetuada a prisão.

Em seguida, foi dada voz de prisão, encaminhado ao Pronto-Atendimento do Hospital Santa Casa e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

 Antecedentes criminais

Segundo informações policiais, Denis Vico dos Santos é suspeito de vários outros delitos na área central, inclusive a turistas.
Possui envolvimento com ocorrências de: furto em veículo (8 vezes); foragido; desacato; furto arrombamento em estabelecimento comercial.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. gigabol

    Mais um belissimo trabalho feito pela Brigada Militar,mas com o nao fala mal da instituição ninguem comenta.
    Parabéns aos policiais de rua e a todos que não medem esforços para prestar um bom serviço a comunidade.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.