Santanense participa do 29° Rodeio de Vacaria

Músico manteve contatos para lançar o  CD Fronteira da Alma

A cantora argentina Soledad Posturutti e o músico santanenese Juliano Moreno

O músico santanense Juliano Moreno marcou presença no 29º Rodeio Internacional de Vacaria. O evento acontece de em dois em dois anos na cidade dos campos de cima da serra e atrai um grande público do sul do Brasil. Acompanhado dos amigos Giovani “Dodo” Gonzalez, Raineri Sphor e Jorge Modesto, Juliano Moreno subiu a serra para participar de uma série de gravações de programas de TV de emissoras do Paraná e Santa Catarina a convite do empresário Hermes Lopes e do patrão do CTG Campo dos Bugres de Caxias do Sul Dr. Guerino Pisoni. Dentre os espetáculos preparados para este ano no Rodeio Internacional de Vacaria, estava o da cantora Argentina Soledad Pastorutti, que com o seu talento encantou a todos os presentes. Após o espetáculo, Soledad recebeu Juliano Moreno em seu camarim para uma breve conversa e troca de CDs, tendo em vista que a cantora admira muito a música do Rio Grande do Sul.

Lançamento CD

A visita a cidade de Vacaria também marcou o início de um novo ciclo na carreira de Juliano Moreno, pois foi dado o pontapé inicial as tratativas do lançamento do “cd Fronteira da Alma”, já que em visita ao estande da gravadora Acit, Moreno foi recebido pelo casal de proprietários da gravadora Ivete e Edson Campagna e também pelo diretor de distribuição Marcelo num descontraído e agradável encontro musical regado a um bom chimarrão. “Fizemos uma visita ao acampamento dos amigos de Santana do Livramento, a família Coisa Nossa como chamamos, que também fazem todos os anos a divulgação de um dos nossos maiores eventos que é a 30ª Campereada Internacional de Santana do Livramento. Sigo em frente na certeza de que o futuro nos reserva muitas coisas boas, como diz nosso grande poeta Zeca Alves: “Só se colhe o que se planta”- exclamou Juliano Moreno.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.