CD Com Timbre de Pampa beneficia crianças de Livramento

Recital Guitarras da Fronteira, iniciando o show


Os cantores Rafael Braz, Felipe Zanini, Fabricio Pedroso, Fabricio Ocaña, Edgar Sleifer

Ocorreu ontem, na Sala de Cultura de Sant’Ana do Livramento, o lançamento do CD Com Timbre de Pampa, do cantor Fabrício Pedroso. O objetivo é divulgar o trabalho e, também comprar instrumentos para iniciar um projeto assistencial com crianças da Escola Nepomuceno, com a arrecadação das vendas do CD. O show contou com a presença de diversos músicos, dentre eles Daniel Cavalheiro, que iniciou as apresentações junto de seus alunos, com o Recital Guitarras da Fronteira, que encantou o público com a apresentação.

Segundo Fabrício Pedroso, este é um momento único. “É gratificante esta nova experiência, lançando um CD com a participação do público e de amigos que cantaram comigo. Este é um pontapé inicial, e quem vier será para somar. Ainda estamos à procura de patrocinadores, quem quiser pode entrar em contato conosco”, declarou.

 

Para o militar Josoé Marques dos Santos, o evento foi muito bom e importante para a sociedade santanense. “Acredito que o projeto do Fabrício vai alavancar um pouco mais a cultura de Livramento, e através desta iniciativa, muitas outras vão surgir. É muito importante essa ideia de descobrir novos talentos, que não têm muitas condições”, afirmou o militar.

 

Outro militar, Alexandre da Rosa, relatou que, esta iniciativa é muito importante, um projeto que a sociedade precisa. “Os jovens estão precisando de um incentivo para sair das drogas, isso vai fazer muito bem para a nossa comunidade”, destacou Alexandre.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.