Músico santanense estreia seu primeiro CD instrumental

Fabrício Pedroso lança CD instrumental no dia 12

Lançamento será realizado na Sala Cultural, no dia 12 de dezembro

O nativista santanense Fabrício Pedroso lançará seu primeiro CD de música instrumental, Com timbre de Pampa, no dia 12 de dezembro, a partir das 19h30, na Sala Cultural de Livramento. O violinista, Daniel Cavalheiro, iniciará o evento com o Recital Guitarras da Fronteira. A entrada será franca, e o valor arrecadado com as vendas do CD, que custa apenas R$15,00, será destinado para a compra de instrumentos tais como violino, viola, percussão, dentre outros, que serão utilizados no Projeto de Iniciação Musical denominado Música Urbana.

Segundo Fabrício Pedroso, para a realização do trabalho, ele recebeu o apoio do CTG Presilha do Pago, através da pessoa do Sr. Rui Rodrigues e Sra. Andreia Cavalheiro, conseguindo, assim, o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (PRÓ-CULTURA RS). “As aulas do Projeto serão realizadas aos sábados, na Escola Municipal Nepomuceno Vieira Brum, localizada na Vila Progresso, para as crianças de baixa renda do município. O projeto busca orientar o público em geral sobre a importância de tal educação e os reflexos altamente positivos dela decorrentes, favorecendo, assim, a igualdade de oportunidade entre as pessoas”, afirmou ele.

O músico também está à procura de patrocinadores para auxiliar nos gastos com a sonorização, iluminação e despesas com músicos. Caso haja interesse, entrar em contato pelos telefones (55) 99352858, (55) 81461984, ou pelo site www.fabriciopedroso.com.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.