Corpo de sexagenário é encontrado em via pública na rua Dr. Fialho

Sem sinais de violência, a vítima de 64 anos pode ter sofrido um mal súbito em frente à Escola Saldanha Marinho

Vítima foi encontrada já sem vida na rua Dr. Fialho, esquina com a rua Uruguai, na manhã de ontem.

O corpo de um homem de 64 anos de idade foi encontrado em via pública, no início da manhã de ontem (7), na região central de Livramento. A vítima, identificada como Sidnei Alves Correia, residente na rua Ataliba Gomes, segundo informações policiais, estava caída próximo à calçada, na rua Dr. Fialho, em frente à Escola Municipal Saldanha Marinho, a poucos metros de uma casa de eletrônica.

Segundo o que pôde ser apurado pela Unidade Móvel do Jornal da Manhã, na Rádio RCC FM, o sexagenário possivelmente teria como destino uma loja de conserto de equipamentos eletrônicos, localizada na esquina daquela via com a rua Uruguai, e enquanto esperava que a mesma fosse aberta, acabou tendo uma morte súbita. Estas informações davam conta de que a vítima teria deixado nesta loja uma televisão na segunda-feira.

Guarnições da Brigada Militar foram acionadas a comparecer na localidade, tendo em vista que poderia se tratar de um crime, mas a vítima não apresentava sinais de violência, aparentemente. Assim que o corpo foi identificado, a Brigada Militar procurou comunicar os familiares da vítima, enquanto o mesmo era recolhido por uma funerária e encaminhado para o necrotério da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.