Homens são detidos após briga generalizada, no bairro Wilson

O segundo domingo de agosto, para um pequeno grupo, acabou sendo sinônimo de violência e de desordem pública, ao invés de comemoração pelo Dia dos Pais. A Brigada Militar recebeu inúmeras ligações, por volta das 22h, as quais informavam que na rua Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, estava ocorrendo uma briga generalizada em via pública, com cerca de 10 pessoas envolvidas.

Uma guarnição foi deslocada para conferir as denúncias, e ao chegar no local se deparou com muita gente na rua e com a desordem pública sendo promovida por alguns indivíduos, os quais em sua maioria conseguiram fugir do local ao perceberem a presença da Brigada Militar. Os policiais militares conseguiram deter apenas três indivíduos, os quais permaneceram no local e logo em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Na delegacia, os acusados foram identificados como sendo V.A.G., de 35 anos de idade, residente no bairro Tabatinga, o qual trabalha como padeiro; G.M.G., de 25 anos de idade, residente no Parque São José, e J.A.P.S., de 23 anos de idade, também morador na Tabatinga, o qual trabalha como Gari.

Segundo a Polícia, G.M.G. é apenado e estava dispensado pela Justiça para passar o dia dos pais em casa.

A Polícia não chegou a divulgar qual teria sido o motivo da briga.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. danielle

    as pessoas estao sem rumo e nao pensam antes de brigarem,em vez de passarem um domingo maravilhoso de dias dos pais……………. vivam, aproveitem nao briguem,aproveitem a vida ………….

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.