Vereador representa o Legislativo Santanense durante solenidade em Uruguaiana

O vereador Amélio Alves de Marins Filho e esposa Celma

O vereador Batista Conceição (PSB) representou a Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento, na troca da Delegacia Fluvial de Uruguaiana, que fora comandada pelo Capitão de Corveta Amélio Alves de Marins Filho, e que desde a última semana passou a ter o comando do Capitão de Corveta Denílson Manente Pinto.

Conceição fez questão de participar desta solenidade, que ocorreu no Iate Clube Tamandaré, uma vez que conheceu Amélio Alves de Marins Filho, que é carioca, mas que há alguns anos exercia suas funções em Uruguaiana e foi possível estreitar os laços de amizade junto ao ex-delegado fluvial, o qual passa a Comandar o 5º Distrito Naval de Rio Grande um dos mais importantes do País.

Batista, Amélio Alves de Marins Filho e esposa Celma.

A pedido de Amélio Alves Marins Filho, o vereador socialista intermediou uma ação envolvendo Marinha do Brasil e Prefeitura Municipal proteção e revitalização do busto do Almirante Tamandaré que se encontra postado entre as Ruas Rivadávia Correia e Avenida Almirante Tamandaré.

“Fui desejar sucesso a um amigo que passa a ocupar um importante posto de escalar superior na Marinha Brasileira. Também aproveitei para presenteá-lo com a camiseta do meu Clube do Coração, o E.C. 14 de Julho, com o intuito de que ele possa levar um pouco da história e simbologia da nossa cidade para Rio Grande”, completa Conceição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.